Drazzo

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Política de Entrega

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado e varia de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

As compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Estes respondem pelo recebimento, isentando a Drazzo de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Lembramos que o recebimento deverá ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.
As entregas são efetuadas pelos Correios através das modalidades PAC ou Sedex, sobre os quais a Drazzo não tem gerência direta. Se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) junto aos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior; extravios; endereços que se classifiquem como “área de risco” e por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido.