Drazzo

  • FRETE GRÁTIS acima de R$ 400.00
    Aproveite e complete o look. Não dê mole!
    Saiba Mais
  • parcelamento em até 6x sem juros
    Pra comprar sem te apertar.Saiba Mais
  • 1ª troca GRÁTIS
    Não serviu? Relaxa...Saiba Mais
Faltam R$ 400,00Para o Frete grátis
Você atingiu o frete grátis!
  • Total
Troca e Devolução

Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se na busca por produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

Ao receber um produto comprado na loja online da Drazzo, recuse seu recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

TROCA

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 20 (vinte) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

1º) Enviar pelo drazzoatende@drazzo.com.br as informações abaixo:

- Nome e a referência do produto a ser devolvida;
- Motivo da troca;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para responder à solicitação.

2º) Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem;

- Com o código de postagem em mãos, você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

- Obrigatoriamente deve acompanhar o produto uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e a justificativa da devolução.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Se estiver tudo ok, você receberá um Cupom de mesmo valor da peça e o frete para realizar uma nova compra na loja online. 

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a Drazzo fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (37) 3214-1507 ou pelo e-mail drazzoatende@drazzo.com.br.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, comunique-nos através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (37) 3214-1507 ou pelo e-mail drazzoatende@drazzo.com.br.

O prazo para a devolução por arrependimento ou desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

O(s) produtos deverão ser encaminhado(s) a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

1º) Enviar pelo drazzoatende@drazzo.com.br as informações abaixo:

- Nome e a referência do produto a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para responderà solicitação.

2º) Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem;

- Com o código de postagem em mãos, você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

- Obrigatoriamente deve acompanhar o produto uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Na hipótese de defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail drazzoatende@drazzo.com.br. Assim que recebermos o e-mail, iniciaremos o processo de troca.

- Obrigatoriamente deve acompanhar o produto uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e a descrição do defeito.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Drazzo. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.